Menu

Hoje eu to inspirada nas unhas, então vou fazer dois tutoriais em um. Um sobre como fortalecer as unhas e outro de como fazer unhas de galáxia que fica super lindinho. Ok? Ok, vamos lá

1º Fortalecer as unhas, eu tive uma séria conversa com uma podóloga/manicure/sabe-tudo-sobre unhas hahaha, enfim, uma receita rapidinha de se fazer para fortalecê-las é comprar uma base dessas especificas de fortalecimento (casco de cavalo, entre outras) colocar uma pontinha de um dente de alho e três cravinhos e usar sempre que for deixar as unhas sem esmalte. Lembrando que é bom deixar pelo menos uma vez por semana sem esmaltes para deixar a unha "respirar". Super simples né?
2º E meu favorito, quem me tem adicionada no snapchat, viu que eu fiz semana passada... Unhas galáxia:
Primeiro, antes de qualquer coisa, picote uma esponja em pedacinhos bem pequenos. Passe o esmalte preto na unha e coloque esmalte branco em uma superfície de modo que dê para molhar uma das esponjinhas, segure a esponjinha com uma pinça ou com a mão mesmo, se preferir, no esmalte e espalhe na unha. Depois faça o mesmo procedimento com esmalte lilás (pode ser rosa, roxo, vermelho, fica a escolha de vocês, mas eu prefiro mesmo o lilás), e depois com o esmalte azul (podem usar verde, azul petroleo, haha, não sei, vocês que escolhem, eu uso mais essas cores mesmo). Tente não fazer ele todo uniforme, porque fica estranho, faz as mancinhas mais espalhadinhas, uma "subindo" na outra, pra dar bem aquela espalhadinha. Com um palito de dente façam um pontinho branco e com agulha "puxe" as linhas para formar uma estrela, se quiser também, faça mais pontinhos brancos, mas não faça as estrelas, fica bem legal também. E por último, o esmalte com glitter. passe em toda unha, limpe e tá pronto. Fica mais ou menos assim:
                                                             -Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário