Menu

Olá meninas, vamos falar sobre make (adoro). Quem não é apaixonada por delineado gatinho que atire a primeira pedra, porque né.. Realça os olhos e é super lindo. Então, resolvi fazer um passo a passo bem rapidinho de como faz o delineado gatinho de uma forma mais fácil. Eu não tirei fotos minhas, peguei na web e não sei de quem é, então se souberem, me avisem que eu coloco os créditos da foto. Enfim, vamos lá?
1º Passe lápis de olho acima dos cílios (só para dar uma efumaçadinha e além do mais ajuda a durar mais tempo. Eu costumo usar o lápis de olho da avon ou o the colossal da maybilline).
2º faça um risco reto no canto externo do olho. Neste segundo passo eu tenho uma dica muito legal que eu mesma uso, que é colar um micropore/esparadrapo/durex um pouquinho abaixo de onde você vai fazer este primeiro risco, ajuda muito a não borrar, ou ficar torto. Trace a linha do micropore/esparadrapo/durex em direção ao cílio
3º faça um traço diagonal, emendando o primeiro traço aos cílios.
4º preencha os espaços que ficaram abaixo do "risco" que fizeram e é isso ai.
P.S.:  Eu uso o delineador liquido da maybilline, super indico;
Bom, pela imagem (que não tá basicamente na ordem do tutorial, mas dá pra entender como faz)
                                                                           -Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário