Menu

      Olá meninas, aqui é a Dih! Então, desde o inicio do blog eu não postei aqui ainda, é o meu primeiro post e espero que gostem, me desculpem pela ausência kkkkk
      Então, vim dar dicas pra vocês de penteados que vocês podem usar, pra sair a noite, pra passear no shopping e alguns até pra ir á escola. Então vamos lá, minha modelo vai ser a Camilla. do blog batom atrevido, mas vão ter algumas fotos pegas na internet .

      Coque Rosquinha
Esse é um grande quebra galho pra quando você, esta com o cabelo sujo, não tem tempo pra lavar e quer uma coisa rápida e elegante.


É bem simples de fazer :
Se quiser dar mais um charme faz uma trança com o cabelo que sobrou, passa ela em volta do coque, fica uma graça ♥

     Trança espinha de peixe embutida 
Essa é um pouco mais complicada e mais demorada de fazer, eu vou explicar bem por cima mesmo. Basicamente é só você dividir todo o cabelo em dois, depois você vai pegando mexa pequenas e colocando pro outro lado, e vai alternando, assim:
Eu fiz na minha modelo de uma forma diferente, um pouco mais complicada, ela parte da raiz, em um futuro próximo eu faço um vídeo ensinado tudo direitinho. O resultado é esse:
          Tiara de trança 
 Essa é beeeeeem fácil, é só pegar uma mechinha na altura da orelha e da espessura que você quiser, faz uma trança simples e passa ela em torno da cabeça como se fosse uma tiara mesmo, depois é só prender o outro lado com um grampo.
 Se quiser complementar o look, é só fazer cachos no resto do cabelo...



       Então foi isso meninas, espero mesmo que gostem, e que consigam fazer. Se quiserem vídeo explicando eu faço pra vocês. Até o próximo post, um beijão pra vocês...
-Dieini Dayani

Nenhum comentário:

Postar um comentário