Menu

Sou uma das donas de blog mais ausente que existe na face da Terra haha, mas prometo tentar fazer pelo menos um post por dia, ok?
Vamos começar a fazer tutoriais mais hard core haha. Uma coisa que eu A-D-O-R-O-O e tá super na moda: Destroyed. Pra quem não sabe, destroyed são calças ou shorts rasgados, pra mim quanto mais rasgado, melhor. Bom, neste primeiro tutorial, não vou pegar tãão pesado, então sem desbotar e sem spykes, até porque eu acho melhor ensinar isso em vídeo. Vamos lá?!
Primeiro, vamos precisar de: 
   1º calça velha (eu não recomendo comprar uma calça nova e destruir ela, não faz sentido, acho melhor usar uma que já não uso mais e quero dar uma cara nova a ela)
   2º Tesoura (sem ponta, porque se forem desastradas igual eu, a probabilidade de cortar os dedos, dobra)
   3º pinça
   4º uma régua (debs, porque uma régua? calma que vocês vão entender jajá)
   5º giz branco ou um lápis de escrever
   6º uma lixa 
Passo-a-passo:
-Com a régua meça o tamanho que você quer que tenha seu short, e com o lápis faça a marcação (isso ajuda a não ficar muito curto ou torto)
-faça as marcações de onde você quer fazer o destroyed com o lápis/giz 
-corte as marcações e puxe os fiozinhos da vertical com a pinça 
-com a lixa passe nas extremidades para dar aquele aspecto de rasgado mesmo.
-Ah, na barra também, passe a lixa para dar o aspecto de desfiado também.

Bom meninas, nesse eu já não tinha mais calças pra fazer o passo-a-passo :x e então eu procurei no google um que dê para entender melhor o que eu disse:







Nenhum comentário:

Postar um comentário